Carregando...

Alerta!

logo Veja: bate-boca entre Vereadora do PT e Sindicalista acaba com suspensão de sessão em Apucarana - Notícias - AN Notícias Veja: bate-boca entre Vereadora do PT e Sindicalista acaba com suspensão de sessão em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
29/04/2015 02h54

Veja: bate-boca entre Vereadora do PT e Sindicalista acaba com suspensão de sessão em ApucaranaVereadora discursava em tom de bravata e irritou sindicalista por causa de projeto polêmico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A sessão extraordinária da Câmara de Apucarana na última segunda-feira (27), acabou de uma forma vexatória mais uma vez. Um discurso em tom de bravata da vereadora polêmica Aurita Bertoli (PT), da ala mais radical do partido, acabou irritando a sindicalista Elisabete Costa que está deixando o cargo nesta semana, após perder a reeleição no SINDSPA para o novo presidente aliado da administração de Beto Preto (PT), onde Bete do Sindicato também é do PT, mas de outra facção não a ligada a da vereadora Aurita.
 
Pois bem, o lance que gerou polêmica e o leitor do AN Notícias irá ver foi por causa da aprovação de um projeto polêmico que teve alguns votos contrários do PMDB, e que o executivo altera o PROJETO DE LEI  Nº. 48/2015.
 
Veja a pauta do projeto que gerou a polêmica abaixo:
 
AUTORIA:     EXECUTIVO MUNICIPAL
ASSUNTO:   REVOGA OS DECRETOS Nº. 56/2006, DECRETO Nº. 186/2007 E DISPÕE SOBRE O SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PARA SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO INTEGRANTES DO QUADRO FUNCIONAL DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE APUCARANA, EXCETO AQUELES SOB O REGIME DA LEI Nº. 80/2002, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
 
Segundo a Sindicalista que bateu boca com a Vereadora Aurita Bertoli em entrevista após ser defenestrada pela presidência da Câmara (diga-se Vereador Deco-PR), falou para o repórter Ciro Domingues que os vereadores estão revogando um decreto que já existe, e que o executivo vai prejudicar os servidores.
 
Aurita Bertoli e o presidente Deco perguntaram quem Bete do Sindicato estava representando na sessão da Câmara, e que o tempo dela já passou, o que deixou a sindicalista indignada. Bete foi convidada a ser retirada do plenário da Câmara. Veja como foi mais este barraco dentro da Câmara de Apucarana.
Fonte: AN Notícias