Carregando...

Alerta!

logo Veja: confusão na noite desta segunda-feira (28) marca abastecimentos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Veja: confusão na noite desta segunda-feira (28) marca abastecimentos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
29/05/2018 01h56

Veja: confusão na noite desta segunda-feira (28) marca abastecimentos em ApucaranaPolícia teve que emitir nota e ser acionada no Posto Brambila de Apucarana após clima tenso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Rede de Postos de Apucarana V. Brambila, que tem suas unidades nas Avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira, conseguiu atráves de escolta policial, trazer caminhões do próprio posto combustível para abastecer a frota Apucaranense na noite desta segunda-feira (28), porém a fila que passou dos 4 quilômetros, acabou deixando o clima no pátio do Posto alterado.

Segundo os grupos de Whats App, alguns clientes ficaram revoltados e quiseram agredir os funcionários do Posto, e até partir para o vandalismo, pois o abastecimento já estaria comprometido pelo número alto de clientes. A Polícia Militar de Apucarana teve que ir até o local para acalmar os ânimos. Uma nota do 10º BPM de Apucarana foi emitida para a Imprensa nesta segunda-feira (28), sobre a questão de abastecimentos em Apucarana.

Veja a nota na íntegra aqui no AN Notícias:  

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção à imprensa e à sociedade, o Comando do 10° BPM vem esclarecer os seguintes pontos relativos à atual greve e conseqüente falta de combustível em nossa cidade:

- O posto de combustíveis V. Brambila II. (sito a Av. Minas Gerais, 568 Apucarana/PR) cedeu seus reservatórios a fim de suprir as necessidades de combustível EXCLUSIVAMENTE das viaturas Policiais, de Bombeiros e de Socorros Públicos em nossa cidade, AJUDANDO assim a manter os serviços prestados à toda a comunidade Apucaranense. Em virtude disso, um caminhão com combustível que estava retido em um bloqueio próximo a nossa cidade no último sábado (26/05), foi liberado após negociação pacífica com os manifestantes para poder suprir essa necessidade, sendo realizada a escolta do mesmo até o referido posto onde
SOMENTE poderão abastecer os veículos acima listados.

- Da mesma maneira, o posto de combustíveis Catuaí (sito a Av. Minas Gerais, 860 - Apucarana/PR) está realizando abastecimento EXCLUSIVO dos carros oficiais do Município de Apucarana, nas áreas de saúde (ambulâncias), educação, assistência social, serviços funerários, limpeza pública, segurança, entre outros serviços. Na data de ontem (27/05), as equipes da Policia Militar de Apucarana, prestaram apoio na escolta de um caminhão com combustível que também estava retido em um bloqueio próximo a nossa cidade e que também foi liberado pelos manifestantes a fim de suprir as necessidades acima mencionadas, sendo então escoltado também até o referido posto.

Desta forma então esclarecemos que, conforme acordo os postos em questão não estão autorizados a liberar este combustível para quaisquer outros veículos particulares.

Comunicação Social do 10° BPM.
Fonte: AN Notícias