Carregando...

Alerta!

logo VEJA: cunhado do Prefeito JR da Femac é exonerado do CISVIR, após polêmica - Notícias - AN Notícias VEJA: cunhado do Prefeito JR da Femac é exonerado do CISVIR, após polêmica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Correio Aéreo Nacional - Dia de Santo Eleutério -
07/02/2020 10h00

VEJA: cunhado do Prefeito JR da Femac é exonerado do CISVIR, após polêmicaApós ter nomeação do cunhado divulgado na Imprensa, mais um parente de JR da Femac é mandado embora

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pois bem, apucaranense! Nesses últimos dias foi divulgado na Imprensa escrita e redes sociais de Apucarana, a nomeação do cunhado do atual prefeito de Apucarana que concorre à reeleição JR da Femac.
 
O cunhado de JR que ano passado teve sua namorada também nomeada e depois de toda a repercussão negativa, ela também foi exonerada, o mesmo aconteceu agora com o seu namorado que é irmão da esposa de JR da Femac no Cisvir.
 
Diego Izquierdo que ocupava o cargo de chefe do Setor de Serviços de Saúde, cargo importantíssimo, o CISVIR, o qual é o Prefeito Aquiles Takeda de Marilândia do Sul, e com remuneração alta, foi exonerado no Diário Oficial do município na Portaria 05/2020 na data de quarta-feira (05) em Apucarana.

Esta é a quarta nomeação de parentes dos Femac, neste mandato de oito anos de Beto Preto e JR da Femac, tanto no Cisvir como na Prefeitura de Apucarana.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens