Carregando...

Alerta!

logo Veja: dono de carro quebrado na frente da Receita Federal de Apucarana falou como aconteceu - Notícias - AN Notícias Veja: dono de carro quebrado na frente da Receita Federal de Apucarana falou como aconteceu - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Música -
13/03/2017 04h09

Veja: dono de carro quebrado na frente da Receita Federal de Apucarana falou como aconteceuVítima disse que homem que quebrou seu carro fez ameaças de morte por causa de um desacordo comercial; ouça a entrevista

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias falou em primeira mão com o dono do carro quebrado na manhã desta segunda-feira (13), em frente a Receita Federal na Rua Ponta Grossa no centro de Apucarana. O GM Corsa/Sedan arrebentado na marretada por um homem que foi cobrar o dono do GM, acabou destruindo o carro conforme mostram as fotos.
 
A vítima no caso Paulo Henrique dono da Power Jet de Apucarana falou por telefone como aconteceu, após saber da entrevista do seu desafeto na Rádio Nova AM, o mesmo entrou em contato com a nossa reportagem e falou da situação que quase acabou em tragédia.
 
Ouça a entrevista de Paulo Henrique ao jornalista Victor Hugo Magalhães. O AN Notícias deixa o espaço aberto ao outro homem citado na reportagem, caso queira falar da situação. Veja o vídeo exclusivo do AN Notícias no momento em que o carro da vítima é quebrado.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens