Carregando...

Alerta!

logo Veja: feriadão teve grave acidente no centro de Apucarana em frente a Karlos Calçados - Notícias - AN Notícias Veja: feriadão teve grave acidente no centro de Apucarana em frente a Karlos Calçados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
13/10/2015 01h49

Veja: feriadão teve grave acidente no centro de Apucarana em frente a Karlos CalçadosColisão entre carros quase parou dentro do Edifício Palácio do Comércio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um jovem de 29 anos foi preso por embriaguez ao volante, por volta das 02h deste sábado (10), no na Avenida Curitiba esquina com a Rua Osvaldo Cruz, no centro de Apucarana.

Conforme registro policial, Geovane conduzia o veículo GM Celta, placa ARE-7105 de Apucarana, colidiu com veículo Saveiro, placa ATD-8475, o qual o condutor abandonou seu veículo e fugiu.

A passageira do veículo Celta sofreu ferimentos, sendo socorrida pela equipe do SAMU até o Hospital da Providência para receber cuidados médicos. O condutor apresentava sintomas de embriaguez, sendo submetido ao teste de bafômetro, resultando em 0,43 mg/L, caracterizando o crime de Embriaguez ao Volante.

Sendo preso Geovane Gomes Laureano, 29 anos, e encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos legais. Os veículos foram guinchados para o pátio da Polícia Militar de Apucarana.

Fotos: WhatsApp AN Notícias

Fonte: AN Notícias com RTV Canal 38