Carregando...

Alerta!

logo Veja o Quiproquó na eleição para presidente da Câmara de Apucarana  - Notícias - AN Notícias Veja o Quiproquó na eleição para presidente da Câmara de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
17/12/2018 09h01

Veja o Quiproquó na eleição para presidente da Câmara de Apucarana Vereadores não entram em consenso e escolha é adiada temporariamente na Câmara nesta segunda-feira (17)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os vereadores de Apucarana que teriam que escolher o novo presidente e a nova mesa diretiva da Câmara Municipal de Apucarana que estava marcada para às 16 horas, não aconteceu de fato.
 
Acontece que o presidente Mauro Bertoli (DEM) apareceu em plenário às 17h:22min, conforme gravação de nossa reportagem, ficando somente em plenário o presidente Mauro Bertoli, e os vereadores de oposição Rodolfo Mota (PSD) e Professor Edson (PPS).
 
Os demais vereadores estavam no gabinete do Prefeito de Apucarana Beto Preto desde às 10 horas da manhã para tentar definir um nome para a presidência, vice e demais secretários, e um dos nomes que estava na disputa o do ex-presidente José Airton Deco de Araújo (PP) que era tido como um dos candidatos, tirou seu nome fora e estava bravo com o grupo do prefeito Beto Preto, por ter sido rifado da eleição.
 
Na disputa estariam até o fechamento desta matéria oficialmente o nome do vereador de oposição Professor Edson (PPS), porém nos bastidores os nomes de Lucas Leugi (REDE) e Luciano Molina (REDE), também foram cogitados só que ambos não abrem mão do cargo e o impasse estaria até às 21 horas desta segunda-feira no gabinete do prefeito municipal, devido os dois serem da base que completa a maioria na Câmara da situação.
 
Veja o que o presidente Mauro Bertoli falou em entrevista coletiva após anunciar a suspensão da sessão ordinária que seria a última de 2018. Acompanhe o pronunciamento do presidente Mauro Bertoli e Rofoldo Mota fazendo a chamada dos vereadores ausentes para a eleição do novo presidente, o que deixou os moradores que foram assistir a sessão revoltados.
Fonte: AN Notícias