Carregando...

Alerta!

logo VEJA: presidente da Câmara de Apucarana tenta evitar falar com o AN sobre a CPI da falsa enfermeira - Notícias - AN Notícias VEJA: presidente da Câmara de Apucarana tenta evitar falar com o AN sobre a CPI da falsa enfermeira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/05/2021 08h44

VEJA: presidente da Câmara de Apucarana tenta evitar falar com o AN sobre a CPI da falsa enfermeiraVereador que é primo de Beto Preto tentou evitar a entrevista sobre o assunto mais comentado na cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente da Câmara de Vereadores de Apucarana, Francisley Preto Godoy, o Poim que é primo do secretário de estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, tentou recusar uma entrevista ao jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias nesta segunda-feira (17), após o fim da sessão ordinária que tratou das denuncias sobre a falsa enfermeira presa no último sábado pelo MP e Polícia Civil, após ser autorizada pela Prefeitura de JR da Femac a trabalhar como voluntária na vacinação contra a Covid-19 no Lagoão de Apucarana.


O presidente que relutou a dar a entrevista, quis pouco responder sobre a questão do pedido de abertura de CPI feita pelos vereadores de oposição ao seu grupo político, e tentou minimizar o caso que ganhou repercussão nacional.


Para a CPI ser aprovada na Câmara de Apucarana precisaria de 4 votos favoráveis. O presidente disse que "não depende dele e sim dos vereadores".


Assista a entrevista que quase não aconteceu por medo do presidente da Câmara em responder a reportagem do AN Notícias orientado pela sua assessora a jornalista Simone Penharbel filha do radialista Penharbel Filho da Rádio Cultura. O Vereador Poim seria o primeiro presidente da Câmara a não conceder uma entrevista ao AN Notícias, mas voltou atrás em tempo.
Fonte: AN Notícias