Carregando...

Alerta!

logo Veja: PRF de Apucarana tenta negociar com caminhoneiros e clima fica tenso - Notícias - AN Notícias Veja: PRF de Apucarana tenta negociar com caminhoneiros e clima fica tenso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
27/02/2015 12h06

Veja: PRF de Apucarana tenta negociar com caminhoneiros e clima fica tensoCaminhoneiros bloquearam Rodovia em frente ao Posto Catarina nesta sexta-feira e greve continua em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O governo não cogita nenhuma nova proposta para dissuadir os motoristas que continuam a bloquear estradas, afirmou a assessoria da Secretaria-Geral da Presidência nesta quinta (26).

Apesar de parte dos grevistas ter aceito o pacote de propostas do governo, outra parte deles continua paralisada. Para o governo, o pacote atende generosamente os pedidos dos caminhoneiros, e não há como avançar.
 

Adesão fraca
O presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, admitiu nesta quinta-feira que “não foi boa” a aceitação dos caminhoneiros ao acordo apresentado na quarta-feira pelo governo federal, uma vez que os dois principais pleitos da categoria, a redução do diesel e o aumento do frete, não foram contemplados.
 
Apucarana
 
Ontem quinta-feira (26) os Patrulheiros da PRF Posto de Apucarana tentou dispersar os manifestantes conforme mostra o vídeo exclusivo enviado ao AN Notícias, e o clima ficou tenso. Horas depois da passagem de vários caminhoneiros pela BR-376 em frente a Cocamar, nesta manhã de sexta-feira (27), os motoristas voltaram a bloquear a via em frente ao Posto Catarina em Apucarana, e o clima está tenso entre os manifestantes, pois reforços da PRF está indo para o local para liberar a rodovia que liga Apucarana – Maringá.
 
As informações são de que a Greve continua no Paraná, em especial na região de Apucarana e Arapongas.
Fonte: AN Notícias