Carregando...

Alerta!

logo Veja quem são os bandidos presos na troca de tiros na Loja o Doidão de Apucarana - Notícias - AN Notícias Veja quem são os bandidos presos na troca de tiros na Loja o Doidão de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
03/03/2015 08h58

Veja quem são os bandidos presos na troca de tiros na Loja o Doidão de ApucaranaQuatro marginais fortemente armados com metralhadora e pistolas foram presos nesta terça-feira em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Apucarana do 10º BPM efetuou as prisões de uma quadrilha de assaltantes, que praticaram um assalto dentro da Loja o Doidão da Rua Ponta Grossa no centro de Apucarana, por volta das 07h:30min, desta terça-feira (03).
 
Os bandidos atiraram dentro da loja e acertaram duas pessoas, sendo o Jorge Nader Amari, 51 anos, que levou três tiros em uma de suas pernas, e outro funcionário da loja que levou um tiro de raspão também na perna.
 
Os meliantes trocaram tiros com a Polícia Militar em via pública, sendo que viaturas da PM foram alvejadas conforme mostram as fotos exclusivas do AN Notícias.
 
Veja quem são os elementos presos nesta ação da Loja o Doidão; três homens e uma mulher foram encaminhados para o antigo Cartório da Polícia Militar de Apucarana.
Fonte: AN Notícias