Carregando...

Alerta!

logo VEJA: vanzeiros fizeram manifesto e exigem que prefeitura reveja auxílio - Notícias - AN Notícias VEJA: vanzeiros fizeram manifesto e exigem que prefeitura reveja auxílio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
10/06/2020 10h50

VEJA: vanzeiros fizeram manifesto e exigem que prefeitura reveja auxílioApucarana tem 400 vanzeiros e somente 25 serão ajudados pela prefeitura com auxílio emergencial, segundo categoria

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Vanzeiros entraram em contato com o AN Notícias nesta tarde, questionando a tal ajuda dos vanzeiros terceirizados da prefeitura. Segundo informações do Vanzeiro Fidélis hoje cedo na Rádio Nova AM, cerca de 25 vanzeiros seriam beneficiados.

Agora tarde outros vanzeiros falaram com o jornalista Victor Hugo Magalhães, para informar que não seria 25, e sim menos vanzeiros beneficiados pelo prefeito Jr da Femac. Como o prefeito não está fazendo prestação de contas desse dinheiro do Covidão, cerca de 32 milhões de reais repassados para a Prefeitura, esses 469 mil reais, divididos por 25 vanzeiros que fossem, daria 18.760,00 cada, divididos por 6 meses de Julho a Dezembro, teria por mês 3.126,00 para cada um dos 25.

Ninguém sabe se realmente é essa conta, pois não fala quem são, e quantos são, e o tempo de auxílio emergencial da prefeitura de Apucarana.

Fonte: AN Notícias