Carregando...

Alerta!

logo VEJA: vereador denuncia agora que no DriveThru do Lagoão servidores estão fazendo sexo em banheiro - Notícias - AN Notícias VEJA: vereador denuncia agora que no DriveThru do Lagoão servidores estão fazendo sexo em banheiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
22/06/2021 02h02

VEJA: vereador denuncia agora que no DriveThru do Lagoão servidores estão fazendo sexo em banheiroPolêmica: dois servidores estariam praticando relação sexual dentro de banheiro do Lagoão na hora da vacina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na sessão ordinária da Câmara de Apucarana o vereador Lucas Leugi, oposição ao prefeito JR da Femac neste mandato, tornou publico mais uma denúncia relacionada a servidores públicos municipais que trabalham na vacinação contra a Covid-19 em Apucarana que causou polêmica.


Segundo o vereador, uma servidora pública municipal da limpeza teria supostamente flagrado outros dois servidores públicos fazendo sexo dentro do banheiro do Lagoão, em horário de expediente, com gente esperando para ser vacinada. No local está funcionando o DriveThru da Covid-19, no mesmo lugar que surgiu a Falsa Enfermeira, os furtos de vacinas, e os Furas-Filas da administração municipal.



A denuncia da relação sexual entre servidores que o edil levantou na Câmara, ainda não foi apurada pela Prefeitura Municipal de Apucarana. Como é de praxe o Prefeito determinar sindicâncias, essa agora é aguardada para saber quem são os servidores, como isso vem acontecendo, e como será feita as investigações, pois mais esse caso polêmico envolvendo a atual administração deve parar no Ministério Público, e vêm causando desgastes a imagem do ex vice-prefeito de Beto Preto atual secretário de Estado da Saúde do Paraná, JR da Femac.



Segundo informações ao invés da administração municipal tentar mais uma vez encobertar essa “safadeza” deveria punir os responsáveis. E para não ficar mais uma vez dizendo ser “boato” deveria ver as câmeras de segurança do interior do lagoão, diz o vereador.
Fonte: AN Notícias com CM Apucarana