Carregando...

Alerta!

logo Veja: vídeo de Policial Civil agredindo mecânico e apanhar no revide viraliza em Apucarana - Notícias - AN Notícias Veja: vídeo de Policial Civil agredindo mecânico e apanhar no revide viraliza em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

30/03/2019 12h38

Veja: vídeo de Policial Civil agredindo mecânico e apanhar no revide viraliza em ApucaranaDelegado-Chefe de Apucarana explica o que aconteceu entre Policial Civil da 17ªSDP e mecânico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um vídeo de um Policial Civil de Apucarana batendo no rosto de um mecânico que revidou e deu a maior surra no Policial viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) em Apucarana.
 
O vídeo já ganhou repercussão nacional e fez com que o caso que estava no sigilo, ganhasse um destaque como um episódio constrangedor e lamentável para a Polícia Civil do Paraná. O Delegado-Chefe da 17ª SDP de Apucarana Gustavo Dante que assumiu a chefia neste início de ano, deu uma explicação para a nossa reportagem.
 
O vídeo de quase oito minutos mostra um Policial Civil armado, agredir um mecânico que no revide deu a maior surra no Policial que quase saiu na pior, pois ele chegou a sacar uma arma que não seria legalizada para intimidar o mecânico e foi aí que o agressor apanhou para valer.
 
O vídeo que não tem áudio da briga dos envolvidos, ganha espaço a cada dia nas redes sociais, e mostra que a atitude do Policial Civil foi repudiada pelo Delegado-Chefe que não compactua com a atitude de seu subordinado.
 
Segundo o Delegado-Chefe para o AN Notícias nesta sexta-feira (29), o Policial foi afastado das ruas, está realizando serviços internos, foi denunciado na promotoria criminal de Apucarana, vai responder por posse ilegal de arma de fogo, pois a arma dele no momento da briga não era da Polícia Civil utilizada em seu serviço, e por lesão corporal na vítima que agiu em legítima defesa contra a agressão sofrida. Além disso, ele foi denunciado na Corregedoria da Polícia Civil do Paraná e pode perder o cargo de investigador.
 
O policial não teve o seu nome divulgado e o agressor também não. A situação ocorreu no dia 11 de Março na frente de uma funilaria no centro de Apucarana na Rua Geremias Lunardelli, na Barra Funda. O mecânico foi considerado bom de briga nas redes sociais, ao mostrar rapidez no desarme do policial e excelente forma física no revide.
 
Segundo informações a vítima (mecânico) vai entrar com um processo contra o policial. Veja o vídeo da briga ao qual o Delegado-Chefe autoriza sua divulgação na Imprensa e ouça o áudio do Delegado para o AN Notícias.
Fonte: AN Notícias