Carregando...

Alerta!

logo Vendaval forte em Apucarana derruba árvore e placa de propaganda atinge mulher - Notícias - AN Notícias Vendaval forte em Apucarana derruba árvore e placa de propaganda atinge mulher - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

20/10/2017 01h15

Vendaval forte em Apucarana derruba árvore e placa de propaganda atinge mulherVeja o vídeo: mulher estava no centro de Apucarana quando foi atingida por placa de loja; chuva trouxe danos em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A previsão do tempo que estava marcando rajadas fortes de vento em Apucarana e chuva torrencial foi confirmada na tarde desta quinta-feira (19). A Chuva forte que caiu na cidade alta foi por quase uma hora e trouxe danos materiais em algumas localidades.
 
Uma árvore de porte grande caiu na Rua Congoinhas no Núcleo João Paulo I na Zona Oeste de Apucarana. Os danos na residência foram de grande monta. Por sorte ninguém se feriu.
 
Na Zona Sul de Apucarana no Lago Jaboti na Avenida Jaboti um motorista acabou sofrendo um acidente na Ponte do Lago, o qual é cartão postal de Apucarana. Um motorista de um Corsa Sedan com placas de Apucarana bateu na mureta da ponte após perder o controle. O motorista não se feriu.
 
Já na Rua Rio Branco no centro de Apucarana, antes de cair o temporal, fortes rajadas de vento foram registradas e uma mulher que passava em frente ao Hospital Materno Infantil foi atingida com uma placa de propaganda de uma loja, que foi arrancada com a força do vento. A mulher foi atendida no local por populares que passavam no momento do acidente.
Fonte: AN Notícias