Carregando...

Alerta!

logo Vendedor de jóias é enganado e feito de refém por casal de assaltantes em Apucarana - Notícias - AN Notícias Vendedor de jóias é enganado e feito de refém por casal de assaltantes em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Junho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Vigilante - Dia do Cinema Brasileiro -
17/05/2019 06h53

Vendedor de jóias é enganado e feito de refém por casal de assaltantes em ApucaranaO homem contou aos policiais que foi rendido por um rapaz e uma mulher quando chegou ao local da venda

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Pela manhã de quinta-feira (16), um homem de 36 anos solicitou o serviço da Polícia Militar (PM) de Apucarana. A vítima havia combinado uma venda de jóias com uma mulher em uma residência localizada no centro de Apucarana.

O homem contou aos policiais que foi rendido por um rapaz e uma mulher quando chegou ao local da venda. A vítima teve duas malas e uma bolsa repleta de jóias roubadas ao ter uma arma apontada para si. A vítima entregou os objetos e, posteriormente, foi trancado dentro do porão da residência à qual realizaria a venda.

Os responsáveis pela ação criminosa disseram ao vendedor que levariam seu carro para fugir e o abandonariam em seguida. O homem foi libertado e o seu carro foi encontrado na rua Gonçalves Dias.

As jóias e os assaltantes não foram encontrados. Não há informações sobre a mulher com quem o vendedor havia combinado a venda dos objetos, mas o mesmo confirmou que não se trata de um dos assaltantes.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana

Galeria de Imagens