Carregando...

Alerta!

logo Vereador Deco (PR) vai querer concorrer à reeleição como presidente e disputar a vice de Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias Vereador Deco (PR) vai querer concorrer à reeleição como presidente e disputar a vice de Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/10/2014 02h57

Vereador Deco (PR) vai querer concorrer à reeleição como presidente e disputar a vice de Beto Preto (PT)Vereador Deco (PR) quer ser o vice de Beto Preto em 2016

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente atual da Câmara de Apucarana vereador José Airton de Araújo o Deco (PR), disse nesta semana ao AN Notícias que deve disputar a reeleição para presidente da Câmara de Apucarana, e terá quase que provável a sua reeleição neste ano entre os vereadores, que aprovaram um projeto de sua autoria autorizando a reeleição para presidente da Câmara a cada dois anos e daqui a um ano e meio ser o vice de Beto Preto na reeleição.
 
O atual alcaide Beto Preto (PT) que faz a pior administração da história de Apucarana deve disputar a reeleição, e já de imediato o atual presidente da Câmara quer ser o seu vice em 2016. Já tem até gente nas redes sociais pedindo para que o presidente da Câmara saia de vice do atual vice-prefeito de Apucarana, JR da Femac (PDT), de tão ruim que anda a administração de Beto Preto na boca do povo.
 
Para o atual grupo de Beto Preto que é pequeno na cidade e muito rachada, a maioria dos comissionados acreditam que Preto será reeleito. Os petistas e os ligados a Beto Preto acreditam que o atual prefeito não tem concorrência forte para 2016, e é por isso, que Deco (PR) quer ser seu vice para que 2020 seja candidato a Prefeito de Apucarana. Quem viver até lá, vai saber se as ideias petistas atuais e de Deco vão se profetizar.
Fonte: AN Notícias