Carregando...

Alerta!

logo Vereador Gilberto volta a defender por modificações na Praça do Redondo  - Notícias - AN Notícias Vereador Gilberto volta a defender por modificações na Praça do Redondo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
12/12/2014 01h33

Vereador Gilberto volta a defender por modificações na Praça do Redondo Gilberto Cordeiro de Lima voltou a defender a abertura de uma Rua na Praça Interventor Manoel Ribas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (9) na Câmara Municipal de Apucarana, o vereador Gilberto Cordeiro de Lima voltou a defender a abertura de uma Rua na Praça Interventor Manoel Ribas.

“Muitas pessoas tem me procurado e parabenizado pela intenção em aumentar a nossa área central por meio da abertura da Praça Manoel Ribas. Aquele local não tem sido bem aproveitado e, poderíamos até mesmo discutir a idéia de fazer duas praças pequenas, uma de cada lado”, disse.

Ainda durante a sessão foi discutido e aprovado um projeto de lei e um requerimento. O projeto prevê a abertura de Crédito Adicional Suplementar pelo Legislativo no valor de R$ 110.000,00 a serem utilizados para manutenção das atividades da Casa.

Já o requerimento apresentado pelo vereador Ananias solicita informações ao Prefeito Beto Preto sobre a possibilidade do município adquirir mais um ônibus para uso exclusivo da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa). Segundo o vereador Ananias, a aquisição de um novo veículo para o transporte de pessoas facilitaria o deslocamento das famílias enlutadas.

“É comum a realização de mais de um velório ao mesmo tempo na Capela Mortuária, dessa forma às vezes fica difícil fazer o transporte de todas as pessoas ao mesmo tempo com apenas um ônibus a disposição”, justificou o vereador autor do requerimento.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana