Carregando...

Alerta!

logo Vereador Luiz Magalhães quer internet wi-fi grátis no centro da cidade - Notícias - AN Notícias Vereador Luiz Magalhães quer internet wi-fi grátis no centro da cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
19/09/2014 11h19

Vereador Luiz Magalhães quer internet wi-fi grátis no centro da cidadeSegundo o vereador é importante que os usuários, possuam acesso grátis em alguns pontos da cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O vereador apucaranense Luiz Magalhães (PT) apresentou recentemente dois requerimentos a serem encaminhados ao Executivo Municipal. Um deles trata com relação ao serviço de internet wi-fi gratuito no centro da cidade para uso da população.

Segundo o vereador é importante que os usuários de aparelhos smartphones, tablets, notebooks, entre outras tecnologias, possuam acesso grátis em alguns pontos da cidade.

“Em cidades vizinhas como Arapongas e Cornélio Procópio a internet já é oferecida e tem atendido grande número de usuários, é importante que nossa cidade disponibilize também”, disse.

Outro requerimento de autoria do vereador solicita ao Prefeito que realize uma reforma na piscina existente no Parque da Raposa. Para o vereador é de grande importância que a população tenha um local adequado para o lazer, principalmente com a chegada do verão.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana