Carregando...

Alerta!

logo Vereadora do PT sofre acidente em Praça Pública em ato dos professores em Apucarana - Notícias - AN Notícias Vereadora do PT sofre acidente em Praça Pública em ato dos professores em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
15/05/2015 11h51

Vereadora do PT sofre acidente em Praça Pública em ato dos professores em ApucaranaAurita Bertoli (PT) caiu de escada na Praça Rui Barbosa e teve que ser hospitalizada nesta sexta-feira (15)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Professores grevistas de Apucarana presenciaram uma cena constrangedora na tarde desta sexta-feira (15), no centro de Apucarana na Praça Rui Barbosa, no famoso Platô da Praça que é usada pela APP-Sindicato de Apucarana como ponto de encontro dos professores que estão em greve contra o Governo Richa (PSDB), para reuniões diárias e discussão sobre os rumos que a greve vai tomar na educação do estado.
 
A Praça que estava lotada de professores e de alguns políticos simpatizantes ao movimento, viu um acidente grave sofrido pela Vereadora do PT de Apucarana. No momento em que parte dos professores e de um vereador faziam o uso da palavra e anunciaram a Vereadora Aurita Bertoli para fazer parte do palanque, a mesma acabou sofrendo um acidente ao cair da escada da Praça.
 
O vereador de oposição ao PSDB, Luciano Molina (PMDB) que também é professor, e foi quem criou a carta de repúdio ao governo do estado pelas agressões do dia 29 de Abril em Curitiba, entre PMs x Professores com saldo de 200 feridos, estava terminando seu discurso afiado contra Richa, teve que correr para socorrer a Vereadora Aurita Bertoli do (PT) que infelizmente veio a levar um tombo e se ferir com gravidade.
 
A queda foi tão violenta que a vereadora caiu quatro degraus abaixo, e teve que ser levada às pressas para o Hospital da Providência de Apucarana pelo SAMU com suspeitas de fraturas.
 
Aurita que também apoia a greve dos professores, recentemente fez uma cirurgia em um dos joelhos, e ficou afastada da Câmara de Apucarana. Durante o seu mandato este é o segundo acidente que a Vereadora sofre. O primeiro foi em 2013 quando a mesma atropelou uma pedestre da Rua Ponta Grossa de Apucarana. (relembre).
 
O AN Notícias entrou em contato com o Hospital da Providência para saber mais detalhes do estado de saúde da vereadora, porém a assessoria não pode passar maiores informações do seu quadro clínico, por não se tratar de parente da edil do PT.
Fonte: AN Notícias