Carregando...

Alerta!

logo Vereadores de Apucarana ouviram médico que deu atestado para Alcides Ramos - Notícias - AN Notícias Vereadores de Apucarana ouviram médico que deu atestado para Alcides Ramos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

16/07/2013 11h40

Vereadores de Apucarana ouviram médico que deu atestado para Alcides RamosCPI ouviu médico de Alcides Ramos JR e presidente explica como foi audiência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A presidente da CPI que investiga o vereador Alcides Ramos JR (DEM) ex-presidente da Câmara de Apucarana, Aurita Bertoli (PT) falou com o AN Notícias sobre a audiência que teve com o médico que atestou e constatou a depressão do edil Alcides Ramos JR.


A vinda do médico de Londrina foi acompanhada de um advogado renomado de Londrina, e de toda a conversa que os Vereadores que fazem parte da comissão parlamentar que investiga Alcides Ramos ouviram, ficou constatado que o ex-presidente estaria tomando medicação de uso controlado. Alcides está proibido de freqüentar a Câmara de Apucarana enquanto o final da CPI não for divulgado.


Segundo o médico que falou com a comissão, o ex-presidente da Câmara estaria com uma leve depressão e deverá retornar em seu consultório nos próximos dias. Ouça a entrevista da Vereadora e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito de Apucarana.
Fonte: AN Notícias