Carregando...

Alerta!

logo Vereadores querem melhorias do transporte coletivo na Comunidade do Barreiro - Notícias - AN Notícias Vereadores querem melhorias do transporte coletivo na Comunidade do Barreiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
10/09/2013 06h16

Vereadores querem melhorias do transporte coletivo na Comunidade do BarreiroOs vereadores apucaranenses realizaram nesta terça-feira (10) uma reunião com os moradores da comunidade do Barreiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os vereadores apucaranenses realizaram nesta terça-feira (10) uma reunião com os moradores da comunidade do Barreiro para discutir as melhorias necessárias no transporte coletivo do bairro.  

Os moradores foram recepcionados na Câmara pela vereadora Autita Bertoli, Antonio Ananias e também pelo presidente do Legislativo Municipal, o vereador José Airton de Araújo, o Deco.

Na ocasião os moradores realizaram diversas reclamações e discutiram a ineficiência do transporte coletivo no bairro. A população reclama que os ônibus que circulam na região são insuficientes para atender a comunidade.

João Carneiro Lopes, morador do Barreiro, destaca que único ônibus que circula no bairro na pela parte da manhã estaciona no centro após as 8horas, fazendo com que as pessoas cheguem atrasadas ao trabalho. “Precisamos que melhorem o atendimento da nossa comunidade, não temos nenhum ônibus que faça a nossa linha em horário de almoço, nessa situação temos que retornar a pé ou procurar por uma carona”, disse Lopes.

O vereador Deco salientou que problemas com o transporte público têm sido freqüentes em diversos bairros do município e, que o Legislativo Municipal está empenhado na busca de solução destes problemas frente à Viação Apucarana Ltda (VAL), empresa que explora o transporte público do município.


Fonte: AN Notícias com Câmara Apucarana