Carregando...

Alerta!

logo Vereadores reprovam contas de Pegorer que poderá ficar inelegível - Notícias - AN Notícias Vereadores reprovam contas de Pegorer que poderá ficar inelegível - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

10/09/2014 10h20

Vereadores reprovam contas de Pegorer que poderá ficar inelegívelEx-prefeito faz desabafo, critica decisão e promete recorrer na Justiça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Câmara Municipal de Apucarana realizou nesta terça-feira (09), sessão ordinária exclusiva para julgar as contas do ex-prefeito Valter Aparecido Pegorer do (PMDB), eleito três vezes em Apucarana.
 
Por votação aberta, Pegorer recebeu 09 votos contrários e apenas dois favoráveis a suas contas de 2008 que foram analisadas, sendo dos Vereadores do seu partido o (PMDB) Luciano Molina e Telma Reis.
 
Conforme o AN Notícias previu nesta terça-feira a Câmara de Apucarana estaria lotada de simpatizante de Pegorer, mas um fato chamou a atenção de todos que estava presentes na sessão em plenário. Vários servidores comissionados ligados a Beto Preto (PT) atual Prefeito de Apucarana e que faz a pior administração de todos os prefeitos que Apucarana já teve, foram para amedrontar Pegorer e seus aliados, e até um bate-boca dentro da Câmara após a votação que sucumbiu o destino político de Pegorer ocorreu.
 
Ouça a entrevista que o ex-prefeito concedeu para a Imprensa de Apucarana e o seu desabafo com relação aos nove votos contrários, sendo que aliados das antigas de Valter Pegorer o defenestraram na votação, o que lhe deixou mais indignado. Pegorer agora vai para a Justiça tentar reverter a reprovação de suas contas na Câmara, pois recebeu aprovação com ressalvas do Tribunal de Contas do Paraná, e por ter 63 anos de idade, seu caso irá para julgamento o mais breve possível, tendo o ex-prefeito prioridade neste caso, pois nesta segunda-feira (08), Valter havia declarado que seria candidato em 2016 rumo ao tetra, já que hoje, se a eleição fosse para Prefeito faturaria o caneco, pelo caos que vive Apucarana na administração do PT.
Fonte: AN Notícias