Carregando...

Alerta!

logo Vergonha: IML de Apucarana está com geladeira parada - Notícias - AN Notícias Vergonha: IML de Apucarana está com geladeira parada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/10/2013 12h34

Vergonha: IML de Apucarana está com geladeira paradaMotor de Geladeira do IML de Apucarana está quebrado e pode prejudicar trabalhos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) está passando por um momento vergonhoso. O Governo do Estado que não investe em IMLs no Paraná, esquece de dar manutenção em equipamentos essenciais para o funcionamento do órgão e dar mais segurança aos funcionários.

Acontece que o IML de Apucarana está com o motor da Geladeira quebrado há vários dias. A geladeira está desativada e preocupa o IML de Apucarana, devido a situação de ocorrer algum crime, acidente e algum corpo der entrada no IML de Apucarana, o cadáver não poderá ficar a disposição de familiares ou do órgão por este grave problema.

Apucarana é uma das poucas cidades do Paraná que tem um dos melhores IMLs do Estado, mas ultimamente está sofrendo com a falta de investimento em maquinários e equipamentos.
Fonte: AN Notícias