Carregando...

Alerta!

logo Vergonha: NATAL em Apucarana foi à seca - Notícias - AN Notícias Vergonha: NATAL em Apucarana foi à seca - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
26/12/2013 12h02

Vergonha: NATAL em Apucarana foi à secaMoradores reclamaram de falta d’água na cidade na véspera e no dia de Natal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Milhares de moradores da cidade de Apucarana ficaram a véspera e até no dia de NATAL numa seca danada. O diabo é que a empresa Sanepar cortou o fornecimento de água em vários bairros de Apucarana e a reclamação foi geral. Nenhuma nota sobre o caso foi enviada para a Imprensa e até o 115 da empresa não funciona.
 
Acontece que a incompetência da empresa é tamanha em Apucarana que ninguém consegue resolver o problema antigo, e as autoridades “lavaram as mãos para o problema”, ao que tudo indica o réveillon também deve ser da mesma maneira.
 
A Câmara de Apucarana instalou uma comissão para investigar a situação da falta d’água na cidade e o presidente da comissão é o Vereador Vladmir (PDT). Os moradores dos bairros Colonial, Dom Romeu, Ponta Grossa, Interlagos, Vila Regina, João Paulo I reclamaram da falta d’água na véspera da ceia de Natal e no feriado de ontem (25), uma total vergonha para a cidade de Apucarana.
Fonte: AN Notícias