Carregando...

Alerta!

logo VERGONHA - VEJA: andarilhos em Apucarana estão causando reclamação da população - Notícias - AN Notícias VERGONHA - VEJA: andarilhos em Apucarana estão causando reclamação da população - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
17/02/2020 01h29

VERGONHA - VEJA: andarilhos em Apucarana estão causando reclamação da populaçãoEsquina da Câmara e Prefeitura de Apucarana vira dormitório de andarilhos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
De uns dois anos para cá, a reportagem do AN Notícias vem constatando que em Apucarana a população de andarilhos e mendigos está crescendo cada vez mais.
 
Em vários pontos da cidade o que se mais vê são mendigos com suas coisas, trouxas de roupas, corotes de bebidas, e cães sem raça definida aos seus lados.
 
Quando não estão pedindo, estão bebendo, dormindo nas calçadas, alguns se embriagam, outros furtam, outros ameaçam os transeuntes e motoristas.
 
Recentemente tivemos uma tentativa de homicídio mês passado na saída para Arapongas, e nas últimas horas uma mulher andarilha quebrou um estabelecimento comercial, por não aceitar uma coxinha, no lugar de uma marmita que a mesma pediu para o dono de uma lanchonete no centro da cidade.
 
Os locais onde os andarilhos estão aglomerados em Apucarana são na área central, parte delas: Avenida Curitiba em frente ao Supermercado Cidade Canção, esquina do Condor na Minas Gerais, esquina do Posto Matrix ao lado da Eletroluz, na Praça do Redondo, em frente a Caixa Econômica Federal da Praça Rui Barbosa, e barra funda também encontram alguns.
 
A reclamação da população é geral contra o poder público diga-se prefeitura de Apucarana, no tocante a remoção dos mesmos para um local afastado do centro da cidade.
 
Muitos estão armados com facas, garrafas, entre outros objetos, sem falar das necessidades básicas que estão fazendo na Rua, ou do lado da Câmara Municipal de Apucarana, que também aglomera vários andarilhos.
Fonte: AN Notícias