Carregando...

Alerta!

logo Victor Hugo Magalhães e Deputado Soldado Adriano José entregam 180 mil para o Providência - Notícias - AN Notícias Victor Hugo Magalhães e Deputado Soldado Adriano José entregam 180 mil para o Providência - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
05/06/2020 09h27

Victor Hugo Magalhães e Deputado Soldado Adriano José entregam 180 mil para o ProvidênciaEvento aconteceu nesta quinta-feira (04) no Hospital da Providência que contou com a presença de Rodolfo Mota

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Deputado Federal Fahur (PSD) e o Deputado Estadual Adriano José (PV), liberaram ano passado emendas parlamentares de R$ 730 mil reais para a Saúde de Apucarana, ao atender o pedido do Jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias.

Nesta quinta-feira (04) o Hospital da Providência recebeu a primeira parcela da emenda liberada do Governo Bolsonaro do gabinete do Deputado Federal Fahur. Ano passado R$ 100 mil reais foram repassados para a Prefeitura de Apucarana para a Autarquia Municipal de Saúde.

Agora faltam o restante das emendas serem liberadas para o Hospital da Providência nos próximos dias. A Diretora do Hospital Irmão Geovana agradeceu aos deputados e ao jornalista Victor Hugo Magalhães pelo empenho das emendas.

Já o Deputado Estadual Soldado Adriano José comentou que o próximo passo é ajudar o Hospital Materno Infantil do Providência, e agradeceu a parceria com o jornalista Victor Hugo Magalhães que pediu as emendas para a Saúde de Apucarana.

O vereador Rodolfo Mota (PSL) representando o legislativo, agradeceu também o empenho dos Deputados de Maringá, e do jornalista Victor Hugo Magalhães. O jornalista Victor Hugo Magalhães também agradeceu aos deputados pela parceria e disse que nos próximos meses teremos mais recursos para a Saúde de Apucarana.

Veja o Vídeo da entrega do recurso nesta quinta-feira (04).

Fonte: AN Notícias