Carregando...

Alerta!

logo  Motorista embriagado é detido após bater em viatura da GM de Arapongas - Notícias - AN Notícias Motorista embriagado é detido após bater em viatura da GM de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
17/11/2019 09h16

Motorista embriagado é detido após bater em viatura da GM de ArapongasO delegado estabeleceu fiança de R$ 1.000 para o rapaz de 30 anos que foi preso em flagrante

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homem de 30 anos colidiu seu veículo com uma viatura da Guarda Municipal em Arapongas na madrugada de domingo (17). Ele foi detido após o teste do bafômetro feito pela PM (Polícia Militar) apontar que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica. Ninguém ficou ferido.

Em depoimento a Marcos Paulo Rigoni Rubira, delegado da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, o GM que dirigia a viatura disse que trafegava pela rua Condor quando foi atingido por um carro VW Gol branco que vinha pela rua Uirapuru e teria furado o sinal vermelho.

O motorista do Gol, em interrogatório ao delegado Rubira, admitiu que havia ingerido algumas cervejas e que retornava para sua residência quando foi atingido pela viatura da GM no cruzamento da rua Uirapuru com a rua Condor.

O delegado estabeleceu fiança de R$ 1.000 para o rapaz de 30 anos que foi preso em flagrante depois do teste do bafômetro apontar 0,97 g/l.

Fonte: AN Notícias com 7ª CIA de Arapongas

Galeria de Imagens