Carregando...

Alerta!

logo 14 presos fogem da delegacia de Arapongas - Notícias - AN Notícias 14 presos fogem da delegacia de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
25/12/2014 07h03

14 presos fogem da delegacia de ArapongasQuatorze presos fugiram da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Araponga

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Quatorze presos fugiram da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas na madrugada desta quarta-feira. Segundo o delegado da unidade, Paulo Gomes, eles conseguiram cortar uma grade interna do pátio da carceragem e atravessar um buraco. "Passaram vaselina no corpo e ganharam a liberdade", relatou.

Apesar de as câmaras de segurança da delegacia mostrarem apenas um dos detentos fugindo, policiais civis notaram a falta dos demais após recontagem dos presos na manhã de ontem. Ainda de acordo com o delegado, a maioria dos envolvidos na fuga estava preso por envolvimento com o tráfico de drogas. "Estamos fazendo buscas para encontrá-los. Também já recebemos denúncias sobre alguns", observou Gomes.

Neste mês, presos de Arapongas já tinham tentado fugir outras duas vezes. Em um dos episódios, o grupo cavou um túnel e chegou à rede de esgoto. Eles acabaram rompendo uma tubulação, que inundou a área do solário.

A carceragem da Delegacia de Arapongas tem capacidade para 34 pessoas, mas abriga 183 detentos.
Fonte: AN Notícias com 30ª DP de Arapongas