Carregando...

Alerta!

logo 20 detentos da cadeia de Arapongas estão foragidos após fuga na madrugada - Notícias - AN Notícias 20 detentos da cadeia de Arapongas estão foragidos após fuga na madrugada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

03/09/2021 08h04

20 detentos da cadeia de Arapongas estão foragidos após fuga na madrugadaSegundo o Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná), apenas sete homens foram capturados durante as buscas, que iniciaram por volta das 3h30, logo após a fuga

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Vinte dos 27 presos que fugiram da Cadeia Pública de Arapongas, na região norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (3), estão foragidos.

Segundo o Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná), apenas sete homens foram capturados durante as buscas, que iniciaram por volta das 3h30, logo após a fuga.

 

Os presos teriam escapado pelo solário da unidade, e depois pulado um muro de cerca de cinco metros. Um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.

A Rua Tucanos, que abriga a cadeira, assim como a área central da cidade, foi cercada pela polícia por conta da fuga dos detentos.

“Fomos acionados por volta das 3 horas pelos agentes da delegacia dizendo que havia acontecido essa fuga. Os homens colocaram uma escada no muro e tinham veículos esperando para dar apoio”, disse o tenente Marco Antônio Matias, da Polícia Militar.

Policiais da Seção de Operações Especiais (SOE) ainda vão fazer a recontagem dos presos.

Conforme a PM, um dos presos ao tentar fugir do local, machucou o pé na cerca da cadeia e acabou sendo capturado pela equipe.

As equipes do Depen, da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, de Arapongas, trabalharam no local.

Fonte: AN Notícias com PR UOL