Carregando...

Alerta!

logo 3º Homicídio: rapaz morre em atentado no Centro de Arapongas nesta quinta-feira (30) - Notícias - AN Notícias 3º Homicídio: rapaz morre em atentado no Centro de Arapongas nesta quinta-feira (30) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
31/01/2014 08h37

3º Homicídio: rapaz morre em atentado no Centro de Arapongas nesta quinta-feira (30)Vítima seria segurança da feira da Lua de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cidade de Arapongas  registrou uma noite violenta nessa quinta-feira (30). Cerca de três jovens foram baleados no Centro, sendo que um deles faleceu no hospital.

O crime aconteceu em um semáforo do cruzamento da Avenida Arapongas com a Rua Andorinhas. Uma jovem identificada como Andressa estava em um Peugeot vermelho acompanhada de uma adolescente de 16 anos e, em uma Honda Biz ao lado, estava Thiago Aparecido Ferreira, 24 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas que sobreviveram contaram que dois homens chegaram em uma Honda Twister de cor escura, possivelmente preta ou azul, e dispararam diversas vezes, fugindo em seguida.

Ferreira recebeu três tiros e morreu no Hospital João de Freitas, já Andressa recebeu um disparo no rosto e a adolescente foi atingida de raspão no braço. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para investigar o crime e descobrir a motivação.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas