Carregando...

Alerta!

logo A 22ª Subdivisão Policial em Arapongas implantou  nesta sexta (04) o programa A 22ª Subdivisão Policial em Arapongas implantou nesta sexta (04) o programa "Agosto Azul" - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

04/08/2017 05h37

A 22ª Subdivisão Policial em Arapongas implantou nesta sexta (04) o programa "Agosto Azul" Prefeito de Arapongas prestigiou o evento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A 22ª Subdivisão Policial em Arapongas implantou na manhã de 04 de agosto de 2017, o programa "Agosto Azul" do Governo do Paraná. A Polícia Civil paranaense vem apoiando essas iniciativas desde de 2012, quando foi instituído o mês de agosto como o período voltado para ações e programas direcionados à saúde do homem. Compareceram ao café da manhã na sede da Delegacia de Polícia, empresários, políticos, representantes das lojas maçônicas, advogados, policiais militares, bombeiros, guardas municipais, profissionais de saúde e professores. Antes do café, todos os convidados foram participaram de uma ginástica laboral com um professor do curso de educação física da UNOPAR.

Durante o café, os convivas, ouviram música ambiente ao som de saxofone e violão. Atividades se desenvolverão todas as semanas do mês de agosto na Delegacia de Polícia, sendo que os homens que procurarem os serviços da polícia judiciária serão convidados a participar de uma ginástica laboral e a dos programas de saúde, tais como medição de pressão, e coleta de sangue para verificação do colesterol, glicemia, triglicerídeos e doenças sexualmente transmissíveis. Ainda, nesse mês, serão ministradas palestras na Câmara de Vereadores, havendo ainda uma confraternização entre as forças de segurança na 7ª Companhia Independente.

De acordo com o Delegado-Chefe da 22ª SDP Marcos Fernando da Silva Fontes " essas medidas foram possíveis graças ao empenho de todos os servidores e das entidades parceiras como a UNOPAR, Secretaria de Saúde Municipal e Câmara de Vereadores. Estão todos convidados a participar desse projeto de proximidade da Polícia Civil com a população".

Fonte: AN Notícias com 22ª SDP Arapongas