Carregando...

Alerta!

logo Acusados da morte de PM durante assalto a banco são presos em Arapongas - Notícias - AN Notícias Acusados da morte de PM durante assalto a banco são presos em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/04/2014 10h25

Acusados da morte de PM durante assalto a banco são presos em ArapongasTrês maiores e um menor participaram do crime do PM de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal efetuaram a prisão de três homens e a apreensão de um adolescente, acusados do homicídio do policial militar Nivaldo Ferreira, 44 anos. O quarteto foi encontrado na madrugada deste domingo (20), no Jardim Santo Antônio, onde reside em Arapongas.

Foram presos Daivid Ramos dos Santos, Éder Danilo Alves Martins, Fábio Junior e foi apreendido um garoto de 17 anos. De acordo com dados da Polícia Civil, o adolescente confessou como o crime aconteceu e qual foi a participação de cada um deles na ação, apesar da negativa de qualquer envolvimento dada pelos maiores.

Os quatro estariam em um churrasco quando acordaram fazer um assalto no Banco Popular de Arapongas. O policial militar aproveitava o dia de folga para pagar uma conta e realizou a abordagem ao grupo, ao notar o roubo em andamento.

O PM teria rendido o adolescente e acabou sendo atingido por tiros pelos demais membros da quadrilha. O disparo na nuca de Ferreira teria sido efetuado por Fábio Junior enquanto Daivid estava no carro que seria usado para fuga.

Éder já tem passagens por homicídio e tráfico de quando ainda era adolescente e contra ele pesava um mandado de prisão em aberto, novamente por venda de entorpecentes. Os quatro estão detidos na 30ª Delegacia Regional de Araponhas.

O policial Nivaldo Ferreira foi sepultado no Cemitério de Arapongas. Ele estava na corporação há 22 anos, trabalhava no Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Rolândia e deixou esposa e dois filhos.
Fonte: AN Notícias