Carregando...

Alerta!

logo Adolescente é detido em Arapongas por sequestro e porte de arma de fogo - Notícias - AN Notícias Adolescente é detido em Arapongas por sequestro e porte de arma de fogo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
05/12/2014 11h27

Adolescente é detido em Arapongas por sequestro e porte de arma de fogoSegundo dados da PM, o 10º Batalhão da PM em Apucarana informou a ocorrência de um roubo de veículo com sequestro da vítima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Dando apoio à Polícia Militar de Apucarana de uma ocorrência de sequestro e roubo de veículo, uma equipe da PM de Arapongasdeteve duas pessoas, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 21, na tarde dessa quinta-feira (4).

Segundo dados da PM, o 10º Batalhão da PM em Apucarana informou a ocorrência de um roubo de veículo com sequestro da vítima de 49 anos em uma empresa de confecções local. O autor do delito, o adolescente de 17 anos, com uma arma de fogo, anunciou o assalto e levou um corsa Super de cor prata, com o proprietário junto, fugindo em direção a Arapongas.

Com o alerta houve um cerco policial para tentar localizar o suspeito, enquanto que o proprietário da empresa seguiu o carro roubado. Em Arapongas, sendo que uma viatura encontrou o veículo e, juntamente com outras equipes policiais, realizaram o acompanhamento até uma residência no Jardim Colúmbia, onde o carro foi deixado na garagem. O adolescente fugiu no meio de uma mata, sendo apreendido momentos depois.

Ele, juntamente com o morador do imóvel de 21 anos foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapongas, onde a vítima reconheceu o adolescente pela autoria do crime. Dentro do carro os policiais apreenderam um revólver calibre 38 da marca Rossi, com numeração de série suprimido. A arma estava com cinco cartuchos intactos.

O caso foi repassado à Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso.
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas