Carregando...

Alerta!

logo Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Ovos de Páscoa em Arapongas - Notícias - AN Notícias Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Ovos de Páscoa em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
14/04/2017 11h04

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Ovos de Páscoa em ArapongasAproximadamente 9.600 crianças receberam os chocolates alusivos à Páscoa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira(13/04) a entrega de Ovos de Páscoa para todos os alunos das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil (CMEI).

Desde a manhã de hoje, o Prefeito Sergio Onofre, acompanhado da diretora da educação, Luciana Gutierres, fizeram as entregas.

Aproximadamente 9.600 crianças receberam os chocolates alusivos à Páscoa comemorada no próximo domingo(16/04).

Para o prefeito Sergio Onofre, esta é uma maneira singela, porém, especial de presentear os alunos das Escolas e CMEI’S.” Isso é a prova de que um ato simples, faz toda a diferença. Nossos alunos merecem”, disse o Prefeito.

A diretora da Educação, Luciana Gutierres, também falou a respeito desta ação. “Queremos alegrar nossos alunos, mas mais do que isso, que não nos esquecemos do real sentido que a Páscoa tem”, afirmou.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em comemoração à Páscoa, a Secretaria Municipal de Assistência Social ofereceu nesta quinta-feira um almoço nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde se incluem o PROER, CEMAF e Escola do Trabalho.

Conforme a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, além do almoço de Páscoa, foi feita a distribuição de ovos de chocolate para o pessoal atendido pelos Serviços.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas