Carregando...

Alerta!

logo Após parto, mulher de 22 anos morre de Covid-19 em Arapongas - Notícias - AN Notícias Após parto, mulher de 22 anos morre de Covid-19 em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/06/2021 11h30

Após parto, mulher de 22 anos morre de Covid-19 em ArapongasCom o agravamento da doença, ela passou por um parto de emergência e o bebê está em estado crítico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma mulher, de apenas 22 anos, morreu por conta da Covid-19 em Arapongas. Conforme a Secretaria de Saúde do Município, a jovem estava gestante de sete meses e testou positivo para a doença no dia 11 deste mês, mesma data de quando foi internada no Hospital Materno Infantil de Apucarana.

Com o agravamento da doença, ela passou por um parto de emergência, ontem (22), e não sobreviveu. O bebê está em estado crítico. De acordo com a pasta, a mulher possuía comorbidades. 

Desde o início da pandemia, a cidade de Arapongas registrou 494 óbitos por conta do novo coronavírus. O município registrou ao todo 19.712 casos confirmados da doença.

A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância da população seguir as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

Fonte: AN Notícias com Paiquerê FM