Carregando...

Alerta!

logo Arapongão apresenta novos uniformes - Notícias - AN Notícias Arapongão apresenta novos uniformes - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
13/12/2013 09h11

Arapongão apresenta novos uniformesTime se prepara para a temporada de 2014

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em seis de junho de 1974 nascia oficialmente o Arapongas Esporte Clube. Time da cidade que cedeu o nome a nova agremiação. Um time formado de entusiastas amadores, amadores consagrados regionalmente que tinham uma alcunha maior, serem profissionais. E assim fizeram.

Nascido sob as cores ver e branca o time teve altos, baixos, baixos que quase o pôs em extinção por várias vezes, mas heroicos homens, hora dirigentes, hora jogadores, hora jogadores que dirigiam, mas sempre apaixonados fizeram do time que jogava no antigo gigante de madeira uma paixão que perdurou por quarenta anos nesta cidade.

Quase quarenta anos após os primeiros sonhos, chegou a hora do presente devolver ao passado, uma esperança que eles tiveram no futuro.

Antes de serem comercializadas as novas camisas que o Arapongão usará na temporada 2014 foi devidamente devolvida à quatro antigos jogadores e dirigentes que representaram todos que um dia ajudaram a construir este clube, seja com a bola nos pés ou com a caneta nas mãos.

O Arapongas E.C apresenta hoje os três kits de uniformes que usará a partir de 2014, tradicionalmente o clube realizava um evento para esta apresentação, mas denotou-se a importância de uma apresentação pública, afinal o Arapongas é de sua torcida, seu mais valioso bem, assim é justo que os torcedores tomem conhecimento primeiro de algo que eles mesmo certamente adotarão.

O material esportivo continua sendo fornecido pela Karilu Sports, empresa parceira do Clube a vários anos e que sempre esteve ao lado sempre entregando o melhor que o mercado pode oferecer. E este ano não foi diferente, a novidade fica por conta de um tecido com uma nova e tecnológica trama que expele o suor com maior eficiência que o antigo dry, utilizado anteriormente. Todas as camisas carregaram o selo de 40 anos do clube e os números terão uma padronização com o distintivo do time.

A camisa principal, Home, mantém a predominância verde e a ostentação das tradicionais listras, nesta versão em sentido vertical e sobretons de verde, em referencia ao escudo Araponguense que estampa as mesmas listras verticais em dois tons de verde.

Já a tão esperada camisa de quarenta anos, será a camisa Away, que adotou formas retrô, sendo totalmente branca e com golas e mangas similares as que se usavam na década de setenta. Esta camisa será comercializada somente com o número 40 estampado nas costas, em clara conotação a comemoração do aniversário do clube.

Outra novidade no kit de uniformes do Arapongão é a inclusão do uniforme Third. A famosa terceira camisa, que foi inicialmente usada em 2012 com a cor preta e foi um sucesso de vendas. Esta, volta a figurar em forma mais marcante, o preto continua predominante, mas as listras verde cítrico aparecem como novidade neste uniforme.

Os novos uniformes, assim como o tradicional Kit Torcedor, poderão ser adquiridos já nesta sexta-feira na reinauguração da Arashop, a loja oficial do Arapongas á partir das 18:00h. Os torcedores que lá comparecerem nesta noite terão alguns atrativos.

Fonte: MKT Arapongas