Carregando...

Alerta!

logo Arapongas: carreta esmaga ciclista nesta manhã em Arapongas - Notícias - AN Notícias Arapongas: carreta esmaga ciclista nesta manhã em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
08/10/2013 12h55

Arapongas: carreta esmaga ciclista nesta manhã em ArapongasCaminhoneiro furou o sinal e acabou atropelando e matando ciclista

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um terrível acidente na manhã desta terça-feira (08), foi registrado na BR-369, próximo ao semáforo da Mercedes Benz em Arapongas. Um ciclista ainda não identificado perdeu a vida após uma carreta Scania bi-trem com placas, AXL-1064 de Bom Sucesso do Sul, passar sobre seu corpo.

Testemunhas que transitavam pela região informaram que o veículo de carga teria furado o sinal vermelho, tendo o motorista que se esconder no interior de um estabelecimento comercial, para não ser linchado pelos populares. O corpo esmagado da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

De acordo com dados da Polícia Militar, Oswaldo Luiz de Melo, 63 anos, foi encontrado já em óbito na Rua  Condor, no Centro da cidade . Uma testemunha disse que presenciou a vítima caída no chão no momento em que passava um caminhão de uma empresa pelo local.

A equipe foi até a empresa citada, e foi localizado o caminhão Mercedes-Benz que correspondia ao relato da testemunha e que apresentava indícios de ter se envolvido no acidente. O motorista garantiu que não viu nada de anormal e por isso não havia parado. O motorista e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.

Fonte: AN Notícias com RTV Apucarana