Carregando...

Alerta!

logo Arapongas conta com novos delegados - Notícias - AN Notícias Arapongas conta com novos delegados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
16/02/2017 02h18

Arapongas conta com novos delegadosApós Prefeito Sérgio Onofre criticar Polícia Civil, novo Delegado assume na cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Tomou posse na manhã desta terça-feira, 14, o delegado Marcos Fernando da Silva, que assume a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, em substituição ao delegado Osnildo Carneiro Lemes, que estava à frente do cargo desde 2013.

A solenidade aconteceu na sede da 22ª Subdivisão Policial e contou com a presença de autoridades municipais, representantes do Conselho Comunitário de Segurança, Polícia Militar e demais convidados.

O secretário de Segurança Pública de Arapongas, César Vinícius Kogut foi à posse representando o prefeito Sergio Onofre, que se encontra na capital do Estado, em busca de recursos e projetos a serem desenvolvidos em Arapongas.

Na oportunidade, Kogut agradeceu o trabalho dos delegados Osnildo Carneiro Lemes e Carlos Marcelo Sakuma, durante o período que permaneceram à frente da 22ª Subdivisão Policial e deu as boas-vindas para os novos delegados que assumem o cargo.

Ele também colocou a Secretaria de Segurança à disposição para que os delegados possam desenvolver suas atividades, a contento das expectativas da comunidade.

“A Polícia Civil tem realizado um excelente trabalho e com certeza vamos continuar contando com sua parceria, para propiciarmos cada vez mais tranquilidade e segurança para a população, conforme determinação do prefeito para o setor de Segurança Pública de nossa cidade”, disse Kogut.

A partir de agora, respondem pela 22ª Subdivisão Policial de Arapongas os delegados Marcos Fernando da Silva e Reginaldo Caetano, este último já trabalhando no município desde janeiro em substituição ao delegado Marcelo Sakuma.

No mês passado o Prefeito Sérgio Onofre criticou os trabalhos da Polícia Civil de sua cidade. Veja a matéria e ouça o áudio aqui no AN.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas