Carregando...

Alerta!

logo Arapongas e toda região ganham um novo canal de TV - Notícias - AN Notícias Arapongas e toda região ganham um novo canal de TV - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
23/07/2015 11h43

Arapongas e toda região ganham um novo canal de TVCanal seria de dois vereadores e mais um empresário da cidade dos pássaros

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Sob a direção do empresário Adriano Pendloski e dos vereadores e apresentadores, Miguel Messias e Evangelista Pereira da Silva, o "Lita", estreou no última dia 13 de julho, o mais novo canal de tv de Arapongas e região, a Rede Brasil Paraná. Com uma estrutura de ponta e foco regional e não apenas municipal, a Rede Brasil Paraná já está no ar e os araponguense podem sintonizá-la através dos canais 16 em alguma regiões e 31 em outras.

Além do programa Cidade Notícia, do apresentador Miguel Messias, já faz parte da grade o programa Nosso Dia, da apresentadora Lilian Piccini. Muito em breve deve estrear também o programa religioso do apresentador Lita, além muitas outras novidades.

A Rede Brasil

A Rede Brasil de Televisão (também conhecida como Rede Brasil ou RBTV) é uma rede de televisão brasileira campo-grandense, que entrou ao ar em abril de 2007, e desde sua fundação, vem aumentando o número de municípios brasileiros que captam o seu sinal, chegando hoje a 512 municípios que tem a opção de assistir a RBTV. O sinal digital já está presente na Rede Brasil de Televisão. A tecnologia oferece conteúdo, interatividade e amplitude à percepção dos acontecimentos através de potentes câmeras HD.

Fonte: AN Noticias com Dia a Dia