Carregando...

Alerta!

logo Arapongas ganha a Câmara da Mulher Empreendedora - Notícias - AN Notícias Arapongas ganha a Câmara da Mulher Empreendedora - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
23/11/2013 09h17

Arapongas ganha a Câmara da Mulher EmpreendedoraArapongas ganha, a partir deste mês de dezembro, a Câmara da Mulher Empreendedora

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Arapongas ganha, a partir deste mês de dezembro, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. A posse da primeira diretoria acontecerá no próximo dia 3 e contará com um time de mulheres que se destacam nas áreas mais diversas. São empresárias, comerciantes, profissionais liberais e representantes de vários segmentos, que se unem para debater estratégias conjuntas de atuação.

A Câmara da Mulher Empreendedora é estímulo e apoio para as profissionais, já que estudos também mostram que as empreendedoras brasileiras estão entre as mais inovadoras do mundo.

No Estado, a Câmara da Mulher Empreendedora é um órgão executivo coordenado pela Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio). Agora a ala feminina do mundo dos negócios em Arapongas ganha, com a Câmara da Mulher Empreendedora, um órgão que promoverá ações para aprimorar as competências do empreendedorismo feminino  frente às empresas.  As atividades a  serem realizadas são muitas, entre elas palestras, ações e eventos que  abordem oportunidades criadas pelo momento econômico nos mercados locais, os fatores críticos de sucesso no varejo, serviços e turismo, o uso das mídias sociais e as tendências do consumidor.

Na foto, Carina Melo, Jô Ayub, Silvana Zanin Medeiros, Mara de Lourdes Melo, Elizabete, Cleide Pennacchi, Lieko Yamaguchi, Joana Pennacchi, Cláudia Pedrero, Mariza Bazana, Zuleika Bazana, Aline Pinheiro e Meire Pesenli, na reunião de instalação da Câmara da Mulher Empreendedora de Arapongas.

Fonte: AN Notícias com Câmara Mulher Empreendedora