Carregando...

Alerta!

logo Arapongas registra mais dois casos de violência doméstica - Notícias - AN Notícias Arapongas registra mais dois casos de violência doméstica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
01/08/2015 02h57

Arapongas registra mais dois casos de violência doméstica SAMU precisou ser chamado em um dos locais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A primeira ocorrência aconteceu às 9h da manhã desta sexta-feira (31), quando a vítima Luciene chamou a equipe da polícia devido a uma queixa das agressões sofridas por seu amásio, Patrick dos Santos, entretanto ao chegarem ao local, o agressor não foi encontrado. A vítima foi orientada a ligar para a central de atendimento, assim que Patrick voltasse a sua casa.

O segundo caso aconteceu na madrugada de sábado (1°), quando a equipe da ROTAM dirigiu-se até o endereço informado, encontrando Laércio Ferreira da Silva e Juliete, que vivem juntos há cinco anos, com ferimentos na altura da cabeça.

Questionados sobre, afirmaram terem se desentendido e entrando em vias de fato, quando o homem pegou um pedaço de madeira e desferiu em Juliete, em seguida a mulher pegou uma faca e desferiu contra a cabeça de Laércio.

A equipe do SAMU foi chamada ao local, o homem negou atendimento médico e Juliete foi encaminhada ao UPA, posteriormente ambos foram encaminhados para a Delegacia, onde as devidas providências foram tomadas.