Carregando...

Alerta!

logo Arapongas registrou mais um acidente fatal com corpo encaminhado ao IML de Apucarana - Notícias - AN Notícias Arapongas registrou mais um acidente fatal com corpo encaminhado ao IML de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
20/11/2015 02h14

Arapongas registrou mais um acidente fatal com corpo encaminhado ao IML de ApucaranaMotorista rodou na pista e bateu em caminhão entre Arapongas e Sabáudia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente de trânsito registrado no início da noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h, provou a morte de um homem de nome Floriano da Costa, de 35 anos.

A situação foi registrada em trecho da PR-218, próximo ao Carpe Diem, em Arapongas.   De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem conduzia um veículo com placas de Arapongas, seguindo em direção a Sabáudia, quando o carro teria rodado na pista.

O veículo da vítima acabou ficando entre os dois sentidos da via, quando um caminhão, também com placas de Arapongas, acabou atingindo-o na lateral.   O condutor do carro, que não teve o nome divulgado, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e o sepultamento ocorreu em Arapongas.
Fonte: AN Notícias