Carregando...

Alerta!

logo Araponguense que morreu em acidente trágico na PR-444 é identificada - Notícias - AN Notícias Araponguense que morreu em acidente trágico na PR-444 é identificada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
08/06/2020 10h18

Araponguense que morreu em acidente trágico na PR-444 é identificadaA vítima, moradora de Arapongas, foi arremessada violentamente contra o asfalto e acabou sendo atropelada por outros veículos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A vítima que perdeu a vida em um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na PR-444 foi identificada. Michele Cristina Carvalho de 29 anos conduzia sua motocicleta pela rodovia quando foi atingida na traseira por um caminhão.

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (08) na rodovia PR-444 no km10 em Arapongas. A vítima conduzia uma motocicleta CG 125 com placas de Arapongas, e foi atingida por um caminhão VW com placas de Joaçaba-SC.

A vítima, moradora de Arapongas, foi arremessada violentamente contra o asfalto e acabou sendo atropelada por outros veículos. A mulher morreu no local. Ainda estava noite no momento do acidente, registrado por volta das 06h00 da manhã. O condutor do caminhão foi encaminhado ao hospital em estado de choque. Até o momento a causa do acidente não foi esclarecida.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual