Carregando...

Alerta!

logo Araponguense suspeito de mandar matar ex-funcionário é preso no Tocantins - Notícias - AN Notícias Araponguense suspeito de mandar matar ex-funcionário é preso no Tocantins - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
27/11/2018 02h21

Araponguense suspeito de mandar matar ex-funcionário é preso no TocantinsCarlos Artacho, vulgo “Boquinha”, é apontado pela Polícia como mandante da morte de Fernando Begalli dos Santos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Arapongas, em conjunto com a Polícia Civil de Palmas no Estado de Tocantins, prenderam a pessoa de Carlos Henrique Del Vecchio Artacho na Capital do Estado de Tocantins no início desta noite, dia 26.

Carlos Artacho, vulgo “Boquinha”, é apontado pela Polícia como mandante da morte de Fernando Begalli dos Santos, motorista de um caminhão de reciclados, crime ocorrido no Distrito de Aricanduva em Arapongas no dia 28 de setembro de 2015.

Uma pessoa já está presa e condenada por esse crime, sendo Yago Rodrigues Oliveira, preso no Estado de Pernambuco no município de Trindade. A motivação do assassinato seria uma causa trabalhista movida pela vítima, contra o mandante do homicídio e ex-empregador. Begali, que não tinha passagens pela polícia, deixou esposa e uma filha de 5 anos.
Fonte: AN Notícias com Fato Atual Arapongas