Carregando...

Alerta!

logo Araponguenses podem ir à Justiça contra a Telexfree - Notícias - AN Notícias Araponguenses podem ir à Justiça contra a Telexfree - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
27/07/2013 10h22

Araponguenses podem ir à Justiça contra a TelexfreeAraponguenses que tiveram prejuízo com a Telexfree poderão entrar na justiça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Araponguenses que tiveram prejuízo com a Telexfree poderão conseguir na justiça a devolução de pelo menos parte do dinheiro. É que já começam a surgir as primeiras decisões judiciais contra a empresa. A Justiça de Mato Grosso, por exemplo, condenou a Telexfree a restituir R$ 101,5 mil a um advogado que trabalhava como divulgador da empresa, acusada de operar um esquema de pirâmide financeira. 

A sentença da juíza da 3ª Vara Cível de Rondonópolis afirma que “torna-se claro o nexo de causalidade entre a conduta da ré e o prejuízo sofrido pelo requerente”.

O advogado alega que foi enganado pela Telexfree e pediu a devolução dos valores que gastou na aquisição dos kits Voip 99.

A Justiça determinou a vinculação do valor ao processo no Acre ou que ele seja depositado na Conta Única Judicial em nome do TJ-MT.

A quantia deverá permanecer depositada até o resultado final do processo.
Fonte: AN Notícias