Carregando...

Alerta!

logo Assaltantes e funcionária de supermercado são presos pela PM de Arapongas - Notícias - AN Notícias Assaltantes e funcionária de supermercado são presos pela PM de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
08/04/2015 04h42

Assaltantes e funcionária de supermercado são presos pela PM de ArapongasOs cinco detidos e o revólver foram encaminhados a 30º Delegacia Regional de Polícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã desta quarta-feira (8), quatro assaltantes e uma funcionária de um supermercado foram presos pela policia. Foi apreendido um revólver junto com os assaltantes.

De acordo com o capitão da Policia Militar Vilson Laurentino da Silva, da 7º Companhia, por volta das 6h30, quatro homens assaltaram o supermercado Cidade Canção em Arapongas.

“Um desses funcionários conseguiu avisar a PM sobre o roubo via fone 190 e equipes da corporação e da Guarda Municipal (GM) foram atrás dos bandidos. O carro ocupado pelos marginais se chocou com um poste e dois criminosos foram presos no local; outros dois assaltantes acabaram detidos na casa de uma funcionária do supermercado que também foi presa, pois teria repassado informações privilegiadas para os criminosos e os favorecido durante a fuga após o roubo”, relatou o capitão Vilson. O produto do assalto foi recuperado.

Os cinco detidos e o revólver foram encaminhados a 30º Delegacia Regional de Polícia (DRP) para procedimentos legais.
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia