Carregando...

Alerta!

logo Assessor de Pedro Lupion e braço direito de Sérgio Onofre é agredido em Arapongas - Notícias - AN Notícias Assessor de Pedro Lupion e braço direito de Sérgio Onofre é agredido em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
22/10/2017 09h22

Assessor de Pedro Lupion e braço direito de Sérgio Onofre é agredido em ArapongasRadamés Bonora foi abordado e agredido a socos, quando deixava um restaurante

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um caso de agressão física movimentou Arapongas na noite de sexta-feira (20), entre um casal de advogados e o assessor do Deputado Estadual Pedro Lupion, Radames Bonora um dos melhores amigos do prefeito de Arapongas Sérgio Onofre.

Radamés Bonora, foi abordado e agredido a socos, quando deixava um restaurante localizado na rua Beija-flor, no centro de Arapongas.


Segundo publicou nas redes sociais neste sábado (21), os agressores seriam uma advogada bastante conhecida no município e seu esposo, os quais Radamés não quis citar os nomes e nem o motivo Um boletim de ocorrência foi feito na 22ª SDP de Arapongas.

Radamés é o braço direito do prefeito de Arapongas, principalmente na assessoria dentro do gabinete e por ter grande influência na Assembleia Legislativa do Paraná.
Fonte: AN Notícias