Carregando...

Alerta!

logo Assessor do Deputado Estadual Pedro Lupion presta depoimento sobre agressões em Arapongas - Notícias - AN Notícias Assessor do Deputado Estadual Pedro Lupion presta depoimento sobre agressões em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
02/11/2017 10h30

Assessor do Deputado Estadual Pedro Lupion presta depoimento sobre agressões em ArapongasRadamés deu entrevista ao AN Notícias e contou como foi entrevero com advogada em restaurante

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias ouviu na 22ª SDP de Arapongas nesta quarta-feira (01), o advogado e assessor parlamentar do Deputado Estadual Pedro Lupion (DEM), Radamés Bonoro que também é muito amigo do atual prefeito de Arapongas Sérgio Onofre (PSC) sobre uma briga.
 
Radamés Bonoro foi agredido há cerca de duas semanas atrás quando estava saindo de um restaurante na cidade de Arapongas na área central. O motivo do entrevero seria político entre ele (vítima), e com o casal de advogados Aline e Fabrício Bortolon.
 
Radamés fez exame corporal e registrou um boletim de ocorrência. O portal AN Notícias deixa o espaço aberto para o casal citado na entrevista, caso queira se manifestar. Relembre o caso da agressão.
Fonte: AN Notícias