Carregando...

Alerta!

logo Avançam as obras de UBS do Jardim San Raphael em Arapongas - Notícias - AN Notícias Avançam as obras de UBS do Jardim San Raphael em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
04/11/2017 04h51

Avançam as obras de UBS do Jardim San Raphael em ArapongasObra vai proporcionar um substancial reforço às ações da Secretaria Municipal de Saúde

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras continua implementando as obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim San Raphael 2, que vai proporcionar um substancial reforço às ações da Secretaria Municipal de Saúde, naquela populosa região da cidade.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho segue cronograma, devendo ser finalizado até o final do ano.

A UBS conta com uma estrutura de 378,66 metros quadrados de área construída, constando de recepção, um consultório odontológico, quatro consultórios médicos, salas de imunização, inalação, curativos, esterilização e administração, além de espaços para copa, depósito, sanitários e estacionamento para médicos e funcionários.

O benefício está sendo viabilizado com recursos na ordem de R$ 746.371,44 e fica localizado na altura do número 41 da Rua Maritaca Roxa.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas