Carregando...

Alerta!

logo Avô é preso após estuprar neta de três anos em Arapongas - Notícias - AN Notícias Avô é preso após estuprar neta de três anos em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
09/07/2019 11h11

Avô é preso após estuprar neta de três anos em ArapongasO suspeito foi preso em sua residência após ter abusado de sua neta de três anos de idade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Civil de Arapongas prendeu nesta terça-feira (09) um homem identificado como José, de 69 anos, por estupro de vulnerável. O suspeito foi preso em sua residência após ter abusado de sua neta de três anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, as diligências iniciaram após a mãe da criança comparecer na 22ª SDP de Arapongas e relatar que nesta madrugada (09) teria levado sua filha de três anos até o pronto atendimento médico, em razão das queixas de dor da criança.

De acordo com a Polícia Civil, o médico solicitou o comparecimento da Policia Militar, pois a criança apresentou indícios de ter sido vítima de estupro, porém, a situação não foi conduzida para a delegacia.

Conforme a mãe da criança, sua filha de apenas três anos relatou com detalhes o abuso sexual cometido por seu avô. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exames.

A criança mora com os pais e visitava os avós somente nos finais de semana. Segundo a Polícia Civil, em seu interrogatório o avô negou o crime. O bairro onde ocorreu a prisão ainda não foi divulgado.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual