Carregando...

Alerta!

logo Bandidos trancam vítima em banheiro e assaltam transportadora de Arapongas - Notícias - AN Notícias Bandidos trancam vítima em banheiro e assaltam transportadora de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
05/09/2014 08h40

Bandidos trancam vítima em banheiro e assaltam transportadora de ArapongasA vítima chegava à empresa quando foi surpreendida pela chegada de dois bandidos encapuzados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma transportadora foi alvo de um assalto na manhã dessa quinta-feira (4), no Conjunto Tropical, em Arapongas. O crime foi registrado na Rosetti Transportes, localizada às margens do quilômetro 226 da PR-218.

A vítima chegava à empresa quando foi surpreendida pela chegada de dois bandidos encapuzados, um deles armado possivelmente com um revólver calibre 38. Ela foi rendida e trancada no interior de um banheiro para que não pudesse pedir socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla roubou um celular, além de diversos objetos de valor e móveis da transportadora. Buscas foram feitas em Arapongas, mas os homens permaneciam desaparecidos até o início da manhã desta sexta-feira (5).
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas